>
Fale Conosco pelo Whatsapp
(61) 99277-2001

Quem Somos

Prazer em atender bem.

Nossa história começa a partir de 1960 com Erildo Lima, que atuou por mais de vinte anos no mercado de automóveis no Rio de Janeiro. Em 1984, seus filhos: Guilherme, Ricardo, Roberto e Flávia Lima revolucionaram suas vidas como proprietários de uma empresa especializada na venda de carros importados das marcas premium como Porsche, Mercedes-Benz, BMW, entre outras. Assim foi o começo da história de sucesso dos irmãos Lima, pautada pela dedicação ao cliente e uma visão futurista de negócios, logo a empresa tornou-se uma das maiores importadoras de carros do Brasil.

Fomos a primeira empresa do país a importar veículos Honda, com muito trabalho e pouco tempo de vida, a sofisticada loja ganhou destaque na capital paulista pela excelência na qualidade dos carros oferecidos, na simpatia do atendimento e, principalmente, pela documentação impecável e garantia de procedência dos veículos importados. 

A Honda Automóveis do Brasil iniciava a comercialização de carros no país em 1.992 e temos muito orgulho em dizer que a DF Veículos faz parte da história da marca Honda no Brasil. 

Em reconhecimento ao profissionalismo e pioneirismo na importação dos veículos Honda, os representantes da marca convidaram a Família Lima para abrir a primeira concessionária em Brasília. “Seu Lima” destacou, então, dois filhos para a missão. 

Chegando em Brasília, Guilherme e Roberto perceberam que aqui encontrariam mais prosperidade do que esperavam. E tinham razão. A DF Veículos cresceu rápido e em 1999 abriu a sua segunda concessionária. O sucesso foi tão grande que todas as atividades em São Paulo foram transferidas para o Distrito Federal, com a vinda de Ricardo e Flávia para a cidade.

Os filhos do “Seu Lima” honraram a genética aperfeiçoada para as vendas e a bandeira da Honda estava definitivamente fincada nesta terra.

Tenho Interesse

(*) Campos Obrigatórios
Aceito receber comunicação via e-mail.
Aceito receber comunicação via celular.
Trabalhe conosco